Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Após estreia de destaque no Campeonato Italiano, Vissotto ressalta seu objetivo principal

Crédito: Divulgação/FIVB

 

O oposto Leandro Vissotto estreou em grande estilo com a camisa do Gi Group Monza, na última semana, pela sexta rodada do returno do Campeonato Italiano. Apesar de ter jogado apenas um set e meio contra o Top Volley Latina, foi o maior pontuador da equipe, com nove acertos.

 

A bela estreia aumentou a expectativa da torcida sobre Vissotto. Não é para menos. O brasileiro, que já disputou outras cinco edições da liga, ficou marcado pelas passagens vitoriosas pelo Trentino e Cuneo entre 2008 e 2012. Feliz com o retorno ao país onde conquistou alguns dos maiores títulos da carreira, Vissotto espera se readaptar rápido à nova equipe.

 

“Não pensei duas vezes quanto tive a oportunidade de retornar para o melhor campeonato do mundo. Sei que não vai ser fácil me readaptar, mas espero estar no meu melhor nos playoffs. Todos esperam tanto pelo que eu fiz e conquistei por aqui. Tenho que estar sereno e me preparar muito fisicamente para estar no meu melhor no momento certo”, diz Vissotto.

 

O próximo desafio do oposto pelo Gi Group Monza é nesta sexta-feira, contra o Kioene Padova, pela sétima rodada do returno da liga. Será a estreia de Vissotto diante dos torcedores, e o brasileiro espera ir tão bem quanto na primeira partida.

 

“Minha estreia foi positiva apesar da derrota. Acabei como o maior pontuador do meu time, jogando um set e meio, e dois dias de treino depois de uma pausa de 15 dias por conta da minha transferência. Então o saldo é positivo. Espero que, nesta rodada, a gente possa comemorar uma vitória. Estamos trabalhando para isso.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x