Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Após estreia, imprensa italiana afirma que Modena será outro time com Bruno

Foto: Divulgação

A atuação do levantador Bruno em sua estreia pelo Modena, nesta quarta-feira (08/01) pelo Campeonato Italiano, teve grande repercussão. O principal site de vôlei do país, o volleyball.it, destacou em sua manchete sobre a partida contra o Cuneo, que será “Um novo campeonato com Bruno”.

A vitória por 3 a 1 animou a todos. No Bruninho-day, como destacou o site,  já foi possível notar mudanças no time com a entrada do Brasileiro. O portal também destacou a determinação e a garra do brasileiro.

Já o levantador foi pés no chão ao analisar sua estreia. Ele destacou que o entrosamento ainda precisa melhorar. “O entrosamento ainda não é o ideal, pois treinei poucas vezes com o grupo. Mas o pessoal me recebeu tão bem, que as coisas foram se acertando durante o jogo. Estou muito feliz com essa grande vitória logo na estreia, o que dá ainda mais confiança para a sequência do campeonato”, comemorou o capitão da seleção, que assinalou três pontos na partida, sendo dois de ataque e um de bloqueio.

Com o triunfo desta quarta-feira, o Modena passou a somar 16 pontos ganhos e subiu uma posição, ocupando agora o sexto lugar. A equipe volta à quadra apenas no próximo dia 16, quando visita o CMC Ravenna na abertura do returno da competição.

Com o término do primeiro turno do campeonato, foram definidos também os confrontos das quartas de final da Copa Itália, que contará com a participação dos oito primeiros na classificação.

O Casa Modena irá enfrentar o Diatec Trentino, que ficou em terceiro lugar na primeira metade da temporada. O jogo único será realizado no dia 29 deste mês na cidade de Trento.

Os demais confrontos do torneio são os seguintes: Lube Macerata (1º) x Bre Lannutti Cuneo (8º), Copra Piacenza (2º) x Tonno Vibo Valentia (7º) e Safety Perugia (4º) x Calzedonia Verona (5º).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x