Search
Sunday 17 January 2021
  • :
  • :

Após fazer história com 20 vitórias, Molico mantém pés no chão para sequencia da temporada

Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação

O Molico/Osasco conquistou nesta sexta-feira sua 20ª vitória consecutiva na Superliga 2013/14 e fez história na competição. Nunca ninguém tinha ficado imbatível por tanto tempo em uma fase de classificação do campeonato nacional, já que a marca anterior pertencia a Unilever, que em 2011/12 tinha vencido 19 partidas seguidas. O resultado positivo nesta sétima rodada do segundo turno foi diante do Banana Boat/Praia Clube, por 3 sets a 0, com parciais de 21-16, 28-26 e 25-23, em duelo realizado no ginásio José Liberatti, em Osasco.

“É legal não só por quebrar o recorde, mas também pela boa sequência que estamos na Superliga. Mesmo nos jogos difíceis estamos conseguindo impor nosso ritmo e conquistando nossos três pontos. O time está de parabéns e esse recorde de 20 vitórias seguidas é consequência do nosso trabalho. Espero que consigamos aumentar ainda mais esse número para deixar o nome do Molico na história. É uma marca importante para nós atletas e também para toda a comissão técnica”, declarou a capitã Sheilla.

A líbero Camila Brait comentou sobre a quebra do recorde e fez uma análise da vitória diante do Praia Clube. “É igual o Luizomar falou que daqui alguns anos, se ninguém quebrar, poderemos olhar na televisão e lembrarmos: aquele recorde quem bateu, fomos nós. Acho que  isso é bom para marca Molico e também a Nestlé. Nós sabíamos que hoje seria um jogo difícil, com a volta da Herrera e da Mari. Foi importante essa vitória por 3 a 0, mas temos que pensar que a partir de agora é a parte mais decisiva da Superliga. Serão jogos cada vez mais difíceis nessa fase final e depois começam os playoffs. O importante é ter foco e continuar nessa crescente”, disse Brait.

Vitoriosas em mais um embate, as comandadas de Luizomar viram recordistas isoladas, permanecem como únicas invictas na atual edição e ampliaram a vantagem na liderança, com 58 pontos contra 50 do Vôlei Amil, segundo colocado. O próximo compromisso do Molico pela Superliga acontece na segunda-feira (17/02), contra o SESI-SP, em São Paulo, no ginásio Vila Leopoldina, às 19h. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x