Search
Saturday 23 January 2021
  • :
  • :

Após folga, Bernardinho se junta a seleção com mais três jogadores

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Após conquistar o título da Superliga pela Unilever, o técnico Bernardinho já comanda os treinos do Brasil em Saquarema, junto com o seu auxiliar Rubinho. O treinador aproveitou também e já solicitou a convocação de três atletas, que irão se juntar ao grupo em 12 de Maio.

Os convocados atuam fora do Brasil e dois deles disputam o Mundial de Clubes em Belo Horizonte. Foram chamados Lipe Fonteles, do Fenerbahce, Rapha Oliveira, que defende o Al Rayyan no Mundial, e o oposto Theo, da UPCN.

Com eles, a seleção masculina já tem 25 jogadores convocados. Os 22 que já treinam são os levantadores Bruninho, Murilo Radke e Fernando, os opostos Leandro Vissotto, Renan, Gregore (Bahiano) e Rafael, os centrais Lucão, Sidão, Gustavão, Matheus, Otávio e Flávio, os ponteiro Lucarelli, Murilo, Lucas Loh, Maurício Borges, Douglas, João Rafael e Rodriguinho, e os líberos Mário Jr. e Felipe.

De acordo com a lista de inscritos para a Liga Mundial 2014, faltam ser chamados para os treinos os jogadores Isac, Éder, Wallace e William, todos do Sada Cruzeiro.

A estreia na Liga Mundial ocorre no dia 23 de Maio, em Jaraguá do Sul, contra a Itália.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x