Search
Friday 21 February 2020
  • :
  • :

Após folga do final de ano, Sada Cruzeiro se prepara para o primeiro desafio de 2017

Crédito: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

 

O elenco do Sada Cruzeiro já está em ritmo acelerado de treinamentos, se preparando para o primeiro compromisso de 2017. O time azul se reapresentou na última segunda-feira (02/01) e iniciou a preparação para o confronto do próximo sábado, 07/01, às 19h, quando receberá o São Bernardo Vôlei, no Ginásio de Contagem.

 

Os ingressos para a partida começarão a serem vendidos na véspera, sexta-feira, 6, na Sede Administrativa do Cruzeiro em Belo Horizonte (Rua Timbiras, 2.903, Barro Preto), de 9h às 17h. No sábado, dia do jogo, a comercialização acontecerá somente nas bilheterias do ginásio do Riacho, a partir de 9h. O valor é R$10 a inteira e R$5 a meia-entrada.

 

E este será apenas o primeiro de uma série de compromissos que o esquadrão celeste fará diante de sua torcida. Na quarta-feira da próxima semana, dia 11, às 20h, a equipe recebe o Lebes Gedore Canoas, pelas quartas de final da Copa Brasil 2017.

 

Com uma agenda cheia na reta final do ano passado, o elenco do Sada Cruzeiro teve um merecido descanso de 11 dias, e retomou suas atividades no CT do Barro Preto no dia 2 de janeiro.

 

“Todos voltaram muito bem. Foi um descanso muito bom, principalmente pela rotina que estávamos vivendo, com muitos jogos, muitas competições. Todos os jogadores retornaram bem, com ânimo renovado para este ano que se inicia. Agora é concentrar nossa preparação para as primeiras partidas que vamos disputar”, avaliou o técnico Marcelo Mendez.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »