Search
Saturday 23 January 2021
  • :
  • :

Após grande jogo contra o Sada Cruzeiro, Montes Claros só pensa no duelo contra seu adversário direto

Crédito: Fredson Souza / MCV

 

O Pequi Atômico não para e o destino da vez é a cidade de Juiz de Fora, para enfrentar o JF Vôlei pela nona rodada do returno da Superliga. O confronto acontecerá neste próximo sábado (04/03), às 18h, no Ginásio UFJF.

 

Atualmente na quinta colocação do campeonato, o Montes Claros Vôlei terá um confronto direto contra o sexto colocado. Vindo de um jogo disputadíssimo contra o Sada Cruzeiro, o time está embalado e busca a vitória em mais um clássico mineiro.

 

No retrospecto da temporada, o Montes Claros Vôlei enfrentou o Juiz de Fora três vezes e teve 100% de aproveitamento, vencendo todos confrontos. Desta vez, ambos os times buscam a melhor forma às vésperas dos playoffs de quartas de final, o que promete um grande jogo.

 

De acordo com o técnico Marcelinho Ramos, mesmo sem a presença de Jonatas e Robinho, o time vai buscar os três pontos na zona da mata. “Temos alguns desfalques em nossa equipe mas estamos seguindo em ritmo forte. O Juiz de Fora é uma equipe que vem crescendo muito no campeonato, mas vamos jogar com o nosso coletivo para obter essa vitória ”, afirmou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x