Primeiro Sheilla, depois Adenízia. As duas campeãs olímpicas serão os desfalques do Sollys no início dessa Superliga. Se não bastasse no feminino, agora foi a vez do jogador do Medley/Campinas se lesionar. O meio de rede Orestes sofreu uma luxação no ombro direito e deverá ficar fora das primeiras partidas da Superliga 2012/2013. O atleta espera uma recuperação rápida para voltar logo aos treinos e jogos.
“Fiquei muito triste com a lesão, mas agora é só esperar o dia da cirurgia e descansar para que eu possa me recuperar o quanto antes e estar novamente à disposição do Marcos Pacheco”, disse.
A lesão no central ocorreu na primeira partida final do Campeonato Paulista diante do Sesi-SP, no Ginásio do Taquaral. A cirurgia no jogador está marcada para esta semana no Hospital Vera Cruz, em Campinas.