Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Após mais um título no circuito, Taiana e Talita começam preparação para o Mundial

Foto: FIVBApós a conquista de mais um Grand Slam na temporada, desta vez em Roma, a dupla Brasileira Taiana e Talita, que lidera o circuito mundial já volta as suas atenções para o Campeonato Mundial, na próxima semana, de 1º a 7 de julho,em Stare Jablonki,na Polônia.

Talita vai para o seu quarto Mundial seguido. Em 2007, em Gstaad (SUI), ficou em nono lugar ao lado de Renata. Disputou os dois seguintes com Maria Elisa: em 2009, em Stavanger (NOR), o terceiro lugar; em 2011, em Roma (ITA), a quinta colocação. Já Taiana só jogou a última edição e terminou em 17º lugar, em parceria com Vivian.

“Acima de tudo, temos que nos manter focadas e saber que, a cada competição, tudo vai ser mais difícil, pois muitos times já estão nos estudando. Estamos motivadas, confiantes e cada vez mais unidas. Passamos por momentos muito complicados nos jogos e conseguimos vencer as dificuldades. Estou muito feliz com as vitórias e os títulos, mas há detalhes a serem ajustados”, declarou Taiana.

“Estamos felizes com nossos resultados. No Brasil perdemos vários jogos nos detalhes e isso fez nosso time crescer. Aprendemos muito com as nossas derrotas. Estamos nos conhecendo dentro de quadra, e nosso ponto de equilíbrio tem sido nossa união, uma sempre ajudando a outra, principalmente nos momentos difíceis”, comentou Talita, a mais experiente da dupla, que, além dos três Mundiais, já tem dois Jogos Olímpicos no currículo.

Taiana e Talita, além das demais duplas femininas, formadas por Ágatha/Maria Elisa, Lili/Bárbara Seixas e Maria Clara/Carol, não retornaram para o Brasil. Elas e toda a comissão técnica da seleção ficaram em Roma, mais precisamente na província de Ostia, onde treinarão até sábado e seguirão diretamente para a Polônia. Já a delegação masculina chegou ao país na manhã desta terça-feira (25/06).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x