Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Após medalha de bronze no Pan-americano, Pereyra, mira conquista do mineiro

02/11/2011 – Após a conquista da medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, pela Seleção Argentina de vôlei, o oposto do BMG Montes Claros, Federico Pereyra, visa agora outro objetivo: o título de campeão mineiro.
 
O atleta já está à disposição do treinador Manu Arnaut, e inclusive, já treinou com o grupo que se prepara para o clássico contra o Sada-Cruzeiro, na próxima sexta-feira, dia 04 de novembro, às 19h30, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros-MG.
 
 
"Fiquei muito feliz com a medalha de bronze em Guadalajara, mas agora estou defendendo o BMG Montes Claros e meu objetivo agora é ajudar a equipe a chegar em primeiro lugar do grupo e consequentemente conquistar o campeonato mineiro",  diz Pereyra.
 
O oposto do BMG Montes Claros treinou novamente nesta manhã, dia 02, feriado do dia dos finados, sob o comando do preparador físico Ubiratan Miranda e do técnico Manu Arnaut, e se prepara para o clássico contra o time de Belo Horizonte.
 
"Sabemos que será um jogo difícil. Trata-se de um clássico do voleibol mineiro e sem dúvida, é um jogo bom de jogar, que todo jogador gosta. Sabemos da importância da vitória, que pode nos deixar em primeiro do grupo, com direito de jogar diante da torcida na fase final", salienta Pereyra, que foi contratado pelo BMG Montes Claros, em 2011, junto ao Drean Bolívar, principal clube da Argentina, após se destacar no campeonato Argentino.
 
Pereyra é nome certo na Seleção Argentina, para a Copa do Mundo no Japão, e irá desfalcar o BMG Montes Claros, na semifinal e final (caso o time montes-clarense consiga a classificação). Ele viaja no dia 12 de novembro, e só retorna ao time do BMG Montes Claros no dia 05 de dezembro, já para a Superliga. Mas até lá o oposto montes-clarense quer ajudar o Pequi Atômico a terminar em primeiro do grupo. Além do Sada-Cruzeiro, Pereyra também poderá ajudar o BMG Montes Claros na partida contra o Vivo-Minas, no dia 11, em Belo Horizonte.
 
Este ano junto com a Seleção Argentina, Pereyra, chegou à semifinal da Liga Mundial e ficou com o vice-campeonato Sul-Americano, garantindo vaga para a Copa do Mundo. 
 
No Pan-americano, em Guadalajara, Pereyra foi um dos principais da Seleção Argentina, teve eficiência no ataque de 42% na disputa do terceiro lugar, marcando 13 pontos. 
 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x