Search
Saturday 5 December 2020
  • :
  • :

Após notícia da separação de Alison e Emanuel, CBV vem a público desmentir

Foto: FIVB

Nesta quinta-feira (26/07), fui noticiado pleo site Globoesporte.com que a partir de Agosto, a dupla Alison e Emanuel não atuariam mais juntos no circuito da FIVB.

Segundo a notícia, a troca seria por opção da técnica Letícia Pessoa, da seleção masculina de vôlei de praia. Alison faria dupla com Vitor Felipe, enquanto Emanuel, com Evandro. Vale lembrar, que de acordo com as novas regras, as vagas e as duplas são indicadas pela confederação nacional. O primeiro efeito da nova regra foi a dispensa da medalhista olímpica Juliana, da temporada 2013.

Nesta sexta-feira (26/07), em nota oficial, a CBV tratou de explicar melhor a situação. De acordo com a entidade, como Alison e Emanuel não tem mais chances de título na temporada, a técnica irá aproveitar as últimas etapas para fazer uma experiência.

“Já tinha combinado com todas as equipes que não mexeria nas duplas neste primeiro ano de seleção brasileira, o que não tem nada a ver com a vida dos atletas no circuito nacional, no qual continuam juntos. A partir da Rússia, faltarão três etapas Grand Slam e outras três Open. Como Alison/Emanuel e Evandro/Vitor Felipe não têm mais chances de título no Circuito Mundial, resolvi mexer para dar mais experiência e motivação aos mais novos. Chamei os quatro para conversar e expliquei que não estava abrindo as duplas. Ninguém rompeu. É só para dar um maior amadurecimento aos garotos. Farei uma experiência, nada mais do que isso. Assim que terminar o Circuito Mundial, as duplas voltarão normalmente”, explicou Letícia Pessoa.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x