Search
Saturday 28 March 2020
  • :
  • :

Após o resultado positivo no último sábado, Marcelinho Ramos alerta: “Agora temos pela frente equipes favoritas ao titulo”

Crédito: Alex Sezko

 

Jogando em casa, o time do Montes Claros repetiu o feito realizado no primeiro turno do campeonato, quando venceu o São Bernardo fora de casa por 3 sets a 0. Dentro do Caldeirão não foi diferente, com parciais de 25-18, 25-22 e 25-18 o Pequi Atômico bateu o time paulista e garantiu mais 3 pontos na classificação geral.

 

Em um jogo relativamente rápido, os donos da casa mostraram sua força e regularidade, utilizando boa parte dos atletas em quadra. Para o técnico Marcelinho Ramos a vitória foi extremamente importante, “O São Bernardo vem fazendo um belo trabalho, com atletas jovens que vem ganhando espaço no cenário nacional, mas nós tínhamos o jogo de hoje como um jogo fundamental, para entrarmos assim na próxima sequência de jogos um pouco mais tranquilo, já que temos agora pela frente equipes favoritas ao titulo”.

 

A vitória levou à equipe aos 31 pontos na tabela, apenas 2 pontos abaixo do 4º colocado. O Montes Claros Vôlei volta a entrar em quadra na próxima quarta feira (08/02), às 19h, contra a equipe do Sesi-SP, na Vila Leopoldina.

 

Crédito: Letícia Soares/MCV




3
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Vôlei TopTalles Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Talles
Visitante
Talles

Bora MOC arrebentar o sesinho na Vila Leopoldina!!!

Vôlei Top
Visitante
Vôlei Top

Tem que arrebentar o Sesi e o Juiz também.

Talles
Visitante
Talles

Verdade verdadeira! Havia esquecido que o Sesi sempre escala um oitavo jogador para compor o elenco: o juiz!

Translate »