Search
Friday 5 June 2020
  • :
  • :

Após o terceiro Viva Vôlei da temporada, Ellen revela: “Tenho que saber meu lugar na equipe e a hora de ajudar”

Crédito: Hérica Suzuki

 

O Dentil Praia Clube (MG) teve uma substituta à altura para a norte-americana Alix, que segue fora da equipe por lesão. A ponteira Ellen brilhou na vitória por 3 sets a 0 (25/23, 25/18, 25/23) da equipe mineira sobre o Esporte Clube Pinheiros, seu ex-clube, na noite da última sexta-feira (03/02), no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP).

 

Com a 14ª vitória na Superliga Feminina 2016/2017, o Dentil Praia Clube se mantém na vice-liderança do torneio, com 40 pontos, três atrás do Rexona-Sesc (RJ). Já o Esporte Clube Pinheiros permanece na oitava colocação, com 20 pontos.

 

Ellen, que já havia sido destaque na rodada passada, com 16 pontos, diante do Rio do Sul, foi a maior pontuadora do confronto de 1h35 de duração, com 17 acertos. Ela também recebeu o prêmio de melhor jogadora da partida, pela terceira vez na temporada, em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei.

 

“Não é fácil (substituir Alix), tem sido uma tarefa que tenho que cumprir bem. Mas tenho que ter cabeça, saber meu lugar na equipe, a hora de ajudar. Acredito que a Daymí (Ramírez) jogou muito bem, também merecia. A Claudinha também foi ótima, sem ela não poderia ter atacado tantas bolas boas como pude atacar”, disse Ellen, que enfrentou o ex-clube.

 

“Que saudade tenho daqui, muitos tempos bons, muitas alegrias que vivi. Acredito que isso ajuda a jogar bem também”, declarou a jogadora.

 

O Pinheiros volta à quadra em busca de recuperação na próxima sexta-feira (10/02), quando encara o líder Rexona-Sesc (RJ) às 19h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. No mesmo dia e horário o Dentil Praia Clube enfrenta o Sesi-SP jogando em Uberlândia (MG).




8
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
Manila Luzon MenezesJessVôlei TopWalL.MESQUITA Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Manila Luzon Menezes
Visitante
Manila Luzon Menezes

Ellen precisa treinar e evoluir na recepcao, quina horrores no.passe. Muito irregular e sem personalidade. Agua de salsicha.

Wal
Visitante
Wal

Ellen entrou contra o Rio quando ja estava 23 x 15 para o time carioca, e fez dois pontos. Piccinin demorou a coloca-la na partida…ela sempre joga bem contra o Rio. Substituir Alix por três vezes e ainda sair como a melhor do jogo não é pra qualquer uma. Ellen esta evoluindo e não merece ser banco, a Michelle essa temporada não esta jogando nada.

l.mesquita
Visitante
l.mesquita

WAL,não dá pra jogar ELLEN e ÁLIX juntas e a MICHELLE ficar de fora… Quem passa MEIA QUADRA no PRAIA é a MICHELLE que segura a onda do fundo de quadra,a CLAUDINHA quase não levanta bola pra ela, as primeiras opções da CLAUDINHA são RAMIREZ,ÁLIX,FABIANA e WALEWSKA, ela aciona pouco a MICHELLE.Tanto ÁLIX quanto a ELLEN não tem a mesma qualidade do passe que a MICHELLE, e não dá para jogar como VÔLEI RUSSO sem passe de tudo e só com bolas altas.

Manila Luzon Menezes
Visitante
Manila Luzon Menezes

Kerida a Ellen eh horrivel no passe. Imagine deixar ela e a Klinneman juntas quinando horreres no passe ķkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vc nao percebeu que Klineman jiga de falsa ponteira quem faz o passe no lugar dela eh a Ramirez, que eh oposta mas recepciona. A Mimi eh ponteira de recepcao e nao de ataque, assim como Jaque, Murilo, uma das melhores do Brasil. Onde que a Mimu nao joga nada. Vc q nao entendeu a tatica kkkkkkkkkkk.

L.MESQUITA
Visitante
L.MESQUITA

O PINHEIROS é adversário forte, levou o NESTLÉ 2 vezes seguidas ao tie break na SUPERLIGA e na COPA BRASIL… Ellen está evoluindo, vamos dar um crédito a ela coitada…

Vôlei Top
Visitante
Vôlei Top

Pinheiros ganhar uma partida por 3×2 e perder outra pelo mesmo placar contra o Osasco hoje não vale como parâmetro para nada. Se o Pinheiro fosse um adversário forte ganharia pelo menos um set do Praia, Minas ou Rexona.

Pinheiros é time de meio de tabela. Suas jogadoras só sabem gritar.

Jess
Visitante
Jess

Pinheiros só ganha quando não tem transmissão

Alysson
Visitante
Alysson

Não adianta se destacar contra Rio do Sul e Pinheiros. Tem que se destacar contra o G4.

Translate »