Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Após o título da Copa São Paulo, Sesi-SP terá Dani Lins e Fabiana na estreia no Paulista

Foto: Divulgação

Bicampeã da Copa São Paulo, a equipe feminina de vôlei do Sesi-SP inicia nesta quarta-feira a disputa do Campeonato Paulista 2013, taça inédita para o time. E para lutar pelo objetivo, a equipe está reforçada com as duas campeãs sul-americanas da Seleção Brasileira, Dani Lins e Fabiana, à disposição de Talmo e prontas para jogar.

“Um pouco de cansaço é normal, mas estava com saudades de atuar pelo Sesi-SP e principalmente agora, que será uma equipe toda nova. O time está em ótima fase, ganhou a Copa São Paulo e com isso adquiriu muita moral para o Paulista”, declarou a levantadora Dani Lins, destaque da conquista brasileira no Peru.

A central Fabiana, eleita a melhor da posição no sul-americano, também se mostrou empolgada para a estreia na competição e já mirou a Superliga, que será disputada simultaneamente.

“O título da Copa São Paulo foi uma ótima forma de começar a temporada. O time ganha moral e estímulo para as demais competições. E temos que disputar não só o Paulista, mas a Superliga também, que estamos correndo para conseguir nosso primeiro título”, disse a dona da camisa 1, que já foi “avisada” pelas companheiras do ritmo novo da equipe. “Elas já me falaram que o Talmo está pegando forte esse ano, não está dando mole. Mas isso é muito bom. O time fica mais preparado para as competições que serão disputadas ao mesmo tempo e exigirão demais do nosso time.”

Além do Campeonato Paulista, o Sesi-SP disputará a Superliga 2013, sendo a primeira partida no dia 04/10, contra o São Caetano, fora de casa. Após a estreia contra o São Bernardo nesta quarta, o time viaja para Araraquara, onde enfrenta o Uniara, no domingo, pelo Paulista.

Sobre essa maratona, o técnico Talmo disse que espera dificuldades, mas que o elenco foi montado pensando exatamente nesse número maior de jogos.

“O time foi feito para isso. Temos jogadoras polivalentes para suprir necessidades e também tivemos um ritmo de treino forte, para que aguentassem a demanda. Claro que é uma situação diferente, mas já sabíamos que seria assim no início da temporada, então nos preparamos”, concluiu o treinador. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x