Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Após o vice-campeonato da Superliga B, integrantes da Sogipa elogiam o projeto

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

As meninas da Sogipa/Capemisa ficaram com o vice-campeonato da Superliga B de Vôlei Feminino. O título ficou com o Concilig/Bauru, que levou a melhor sobre as sogipanas, vencendo a grande final do torneio, realizada no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, por 3 sets a 0 (25/20, 25/18 e 25/20).

 

Mesmo com a derrota na decisão, o técnico Marcos Toloni mostrou-se satisfeito. Apesar de projetar o título, que representaria uma vaga na elite do vôlei nacional na próxima temporada, ele comemorou a campanha do time. “Estou orgulhoso! Começamos a competição como um time desacreditado, estreante. Mas chegamos na final deixando equipes bem mais experientes pelo caminho. O caminho é esse. Agora, vamos continuar assim”, finaliza o treinador.

 

Para a levantadora e capitã da equipe, Mariana Galon, a trajetória do Sogipa foi de superação. “Acho que nosso time conseguiu surpreender. Somos um time novo e ficamos pouco tempo treinando juntas. Nos unimos para conseguir suprir as deficiências técnicas. O clube e os patrocinadores deram todo apoio necessário e só temos a agradecer por tudo”.

 

A central Juliana Mello, um dos destaques da competição, fez questão de enaltecer a estrutura do projeto. “É fácil falar dessa temporada, porque foi incrível. Não tem o que reclamar desse lugar, desse time e dessa comissão. Foi tudo maravilhoso e mais do que o esperado por nós. Eu só tenho a agradecer a tudo e a todos que torceram e apoiaram a Sogipa por todo esse tempo. Com toda certeza eu saio com um orgulho enorme de ter feito parte dessa equipe e poder ajudar o clube a voltar ao cenário do vôlei depois de 20 anos!”.

 

Para finalizar, a ponteira Thais Bruzza, que também atuou como líbero em algumas partidas da temporada, manteve o discurso de suas companheiras. “Foi uma temporada de aprendizagem e superação, pois tínhamos pouco tempo para treinar e entrosar. Porém, todas estavam dispostas e com o objetivo muito claro, então isso nos ajudou na caminhada. Só tenho a agradecer a Sogipa, ao Rai, Marcão e toda a comissão pela confiança e apoio. Sem dúvidas, eles foram muito importantes na conquista desse vice-campeonato”.

Daniel Rodrigues




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
AndersonRexona

É possível saber quanto ganha mais ou menos uma jogadora(o) de um time desses?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x