Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Após pausa do Carnaval, Monique espera confronto equilibrado contra o Dentil/Praia

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

 

Nesta sexta-feira (12/02), o líder da Superliga Rexona-AdeS enfrenta o vice-líder Dentil/Praia Clube, às 21h, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia, com transmissão do Sportv. E apesar do histórico recente pesar a favor da equipe comandada pelo técnico Bernardinho, que superou o rival por 3 sets a 0 no primeiro turno da competição e também na final da Copa Brasil, a expectativa é de um grande confronto e com muito equilíbrio.

 

Ex-jogadora do Praia Clube, a oposta Monique sabe que terá um grande adversário do outro lado da rede. Por isso, ela e suas companheiras sabem que será preciso muita concentração para sair de Uberlândia com um triunfo.

 

“Sabemos da força ofensiva de Uberlândia. É um time que conta com grandes atacantes e tem um grande volume de jogo. Além disso, sabemos que vamos enfrentar um ginásio lotado e uma torcida apaixonada. Mas treinamos muito para entrarmos concentradas, focadas em conquistar nosso objetivo. Esta Superliga está muito equilibrada e queremos muito estes três pontos, já que teremos, a partir de agora, uma sequência muito difícil, enfrentando grandes equipes”, disse Monique, se referindo a sequência de jogos que o Rexona-AdeS terá pela frente (Minas, Sesi e Osasco).

 

A oposto carioca ainda lembrou o tempo maior de preparação que o Rexona-AdeS teve para este confronto, já que as jogadoras voltaram a treinar em pleno carnaval.

 

“Tivemos um tempo maior de preparação para esta partida, e este período foi muito importante para que a gente se recuperasse física e mentalmente. Estudamos muito o time delas. Apesar de termos vencido por 3 sets a 0 os últimos confrontos, o placar não refletiu o equilíbrio entre as duas equipes”, encerrou Monique.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x