Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Após perder duelo brasileiro, Larissa e Talita se recuperam na Áustria

Jogando sua terceira competição juntas, Larissa e Talita tiveram mais uma vez um confronto caseiro na estreia da etapa. Assim como na semana passada, na Califórnia (EUA), a dupla recém formada enfrentou outra dupla brasileira no primeiro jogo, mas dessa vez a vitória ficou do outro lado da rede. Atuais campeãs brasileiras, Ágatha e Bárbara Seixas levaram a melhor, com duplo 21×18, no confronto que abriu o grupo no Grand Slam de Klagenfurt.

“Ágatha e Bárbara vêm de uma etapa ótima na semana passada, quando ficaram com a prata nos Estados Unidos. Esse será sempre um jogo complicado, mas esperávamos ter atuado um pouco melhor. Mesmo assim, continuamos confiantes para a continuação do torneio”, lamentou Talita.

Mas a sul-mato-grossense e sua nova parceira Larissa conseguiram se recuperar na partida seguinte. Com uma virada sobre a dupla da Eslováquia Dubovcova/Nestarcova, as brasileiras conquistaram a sua primeira vitória na arena montada ao lado do Lago Worthersse. Depois de perder o primeiro set por 23×21, Larissa/Talita conseguiu diminuir os erros na partida e conquistar a vitória nos dois sets seguintes: 21×15 e 15×10.

“Tanto no primeiro jogo, como no segundo set dessa partida, acabamos cometendo muitos erros. Isso acabou se refletindo no placar. Mas, soubemos manter a calma e voltar para o melhor do nosso jogo no segundo set. Isso fez toda a diferença, e conseguimos essa vitória importante”, comentou Larissa.

Nessa madrugada, às 5h da manhã no horário de Brasília, Larissa e Talita voltam à quadra para buscar a vaga na segunda fase do torneio. O próximo desafio será contra a dupla do Cazaquistão, Mashkova/Tsimbalova, que foram derrotadas nas duas partidas de hoje na Áustria.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x