Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Após perder para Vivo/Minas, UFJF participa do Jimi em busca do tricampeonato

Foto: Divulgação/UFJF

Mesmo começando bem no jogo, a UFJF caiu diante do Vivo/Minas pelo Campeonato Mineiro na última terça-feira, dia 1º de outubro, por 3 sets a 1 (parciais 15-21, 21-16, 21-18 e 21-16), em Belo Horizonte. Porém, com a agenda cheia, a equipe juiz-forana não tem tempo para pensar no revés. Na próxima sexta-feira eles viajam para Varginha (MG), cidade que sediará os Jogos de Minas (Jimi) nesse ano, competição da qual são os atuais bicampeões.

“Nós temos um carinho especial pelo Jimi. Foi a primeira competição que jogamos lá em 2008 e sabemos da importância que ela tem para a cidade. Sem contar que é uma oportunidade de manter o time concentrado. Vamos em busca do tricampeonato inédito”, afirma o diretor técnico Maurício Bara. O técnico Carlos Augusto “Chiquita” concorda com o dirigente. “Nós vamos entrar com seriedade em qualquer competição. É sempre bom manter o time jogando.”

Com um elenco desfalcado por lesões, Chiquita já poderá contar com o central Filipe Cipriani, que viaja para Varginha com condições de jogo. “Depois do Jimi nós teremos uma semana de trabalho. Acho que, até o jogo contra o RJX (dia 22, pela Superliga) vamos poder contar com todo mundo”, revela Chiquita, referindo-se ao oposto Daniel e o central Lucão (lesionados) e ao oposto Hugo, que disputará o mundial sub-23 entre os dias 6 e 13 de outubro. O próximo jogo pelo estadual será dia 16, contra o Olympico/Martminas, na Arena UFJF.

A UFJF está no grupo A juntamente com Várzea da Palma, Araguari e Itanhandu, adversário da estreia nos Jogos de Minas, no sábado, dia 5, às 8h. As equipes de Uberaba, Conselheiro Lafaiete, Capitólio, Ataleia, Uberlândia, Mário Campos, Varginha, Viçosa, Montes e Belo Horizonte, essa representada pelo time juvenil do Sada/Cruzeiro, são os outros participantes do campeonato.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x