Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Após primeira vitória, Luizomar já tem a receita para vencer Dinamo Kazan

Foto: FIVB

O Molico Osasco estreou com vitória no mundial de clubes da FIVB ao vencer o Hisamitsu por 3 a 1. Apesar do placar, o jogo foi difícil. Após a partida, na coletiva, Luizomar de Moura confirmou isso em suas palavras.

“É sempre difícil jogar contra equipes do Japão. Elas tem muita variedade em seu jogo e  mostramos paciência, o que fez a diferença hoje. Tivemos alguns problemas no segundo set, com o nosso próprio side-out não funcionando como queríamos”.

A capitã do time, Sheilla, também analisou o jogo e já projetou o duelo contra o Kazan, de Gamova. “Começamos bem, mas começou relaxar no segundo set, o que trouxe Hisamitsu de volta para o jogo. Temos de nos preparar agora para o próximo jogo contra as russas, porque eu acho que este jogo vai ser muito mais difícil e queremos melhorar muito para este jogo importante. “

Luizomar também mostrou preocupação com o próximo adversário e até falou onde pretende vencer as russas. “Queremos nos concentrar agora no segundo jogo contra o Dinamo Kazan. Será um jogo interessante, porque vai haver duas diferentes escolas de voleibol: a russa e a brasileiro. Queremos tirar proveito do nosso jogo rápido e forte. “




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x