Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Após quina na SL, Sada Cruzeiro pega Vivo/Minas no interior pelo estadual

Foto: Divulgação/Sada Cruzeiro

Os torcedores cruzeirenses do interior do estado terão a oportunidade de torcer pelo time celeste em um grande clássico. Neste sábado, 28/09, às 17h, o Sada Cruzeiro enfrenta a Vivo Minas na recém-inaugurada Arena Mariana, que fica na cidade histórica de Mariana. O jogo, que tem mando de campo do Sada, é válido pelo Campeonato Mineiro de Vôlei. Os dois times da capital vão fazer o primeiro jogo oficial de vôlei no Ginásio Poliesportivo Osni Geraldo Gonçalves, que tem capacidade para quatro mil pessoas.

A busca por ingressos agitou a cidade. Há alguns dias, a prefeitura municipal fez uma campanha para a troca de bilhete por um brinquedo, e todos os quatro mil tíquetes já foram distribuídos à população. Segundo a secretaria de Esportes, todos os brinquedos arrecadados serão distribuídos no Natal, para comunidades carentes.

“Nós encerramos a distribuição dos ingressos, mas a procura continua muito grande. Mariana é uma cidade com grande concentração de cruzeirenses e o pessoal já está se organizando, uma agitação só. Muitos torcedores de cidades próximas também estarão vindo. É uma grande oportunidade. Convidamos o Sada Cruzeiro para sediar um jogo aqui e ficamos muito felizes em receber essa partida. É uma alegria imensa para nós”, destacou Helerson Freitas da Silva, secretário de Esportes da cidade.

A grande mobilização da torcida é motivo de orgulho para os atletas celestes. “A gente fica feliz com o envolvimento da cidade, essa expectativa em receber o nosso time. E além disso, é muito bom saber que tantas crianças receberão esses brinquedos. Como todo jogo entre nós e Minas, este também deve ser bem disputado. Vai ser um grande clássico”, disse o central Douglas Cordeiro.

O Sada Cruzeiro viaja para Mariana na manhã de sábado, quando fará um treino de reconhecimento no novo ginásio. Este será o segundo jogo da equipe pelo Estadual. No fim de agosto, em Juiz de Fora, o time venceu a UFJF por 3 a 0 na abertura do campeonato.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x