Search
Tuesday 24 November 2020
  • :
  • :

Após repercussão negativa, Murilo pede desculpas sobre declarações polêmicas

Foto: Reprodução Twitter

 

Deu o que falar as reclamações de Murilo no duelo de sábado (09/03) em que o Sesi-SP foi derrotado pelo Canoas em casa pela primeira rodada dos Playoffs das quartas-de-final. Sua reclamação, destacada aqui no Melhor do Vôlei logo em seguida ao jogo, acabou se repercutindo nos principais sites de esportes do país.

Durante o jogo, o capitão do Sesi se dirigiu ao árbitro para reclamar de possíveis infrações do adversário. Como desde 2011 os árbitros tem usado microfones de lapela, o áudio da reclamação foi capitado ao vivo, onde o jogador disse ao árbitro que ali não era partida de Superliga B.

Imediatamente, atletas que jogam a competição reclamaram da atitude de Murilo nas redes sociais. “Murilo menosprezando atletas que disputam Superliga B, parabéns por ser tão humilde, mesmo sabendo que são poucos os que tiveram a mesma oportunidade que você”, disse um atleta do São José dos Campos, que disputa a competição.

Nesta segunda-feira, o atleta do Sesi-SP se pronunciou em seu twitter se desculpando do ocorrido. “Conheço muitos jogadores que participam da Superliga B e já joguei junto com alguns deles e respeito a todos… Posso ter me espressado(sic) mal  e peço desculpas mais uma vez, mas não foi minha intenção”, disse Murilo.

Vale lembrar que o atual adversário do Sesi é o atual campeão da Superliga B e conta com atletas que já passaram pela seleção como seu irmão Gustavo e o ponta Minuzzi.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x