Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Após revés em Modena, Rapha do Trentino mira playoffs da Champions League

Foto: Marco Trabalza

Rapha em ação: Trentino superado pelo Modena

Neste sábado (12/01), o Trentino, do levantador brasileiro Rapha Oliveira, conheceu sua segunda derrota no Campeonato Italiano ao ser superado pelo Modena, fora de casa, por 3 a 1 (26-24, 21-25, 25-19 e 26-24).

Apesar da derrota, o time do levantador permanece na liderança do torneio, com os mesmo 34 pontos do Macerata, que derrotou o Piacenza.

Diante do Modena, Rapha não esteve bem e obteve uma nota 5,2, apesar de ter feito três pontos (dois de ataque e um de bloqueio). “Estivemos bem em alguns momentos, em outros não e os detalhes acabaram decidindo o jogo”, destacou Rapha. Agora, tanto o levantador, quanto sua equipe, mira a recuperação diante do Dínamo de Moscou, pela primeira rodada dos playoffs da Champions League. “Já estamos trabalhando. Nosso grupo mostrou força ao passar de fase e acredito que jogaremos melhor em Moscou”, acrescentou Rapha.

Disputada em melhor de dois jogos, se classifica quem vencer mais partidas. Caso haja uma vitória para cada lado, será disputado o Golden set para definir o classificado. Por ter tido melhor campanha, o Trentino joga a segunda partida em casa e conta com Rapha como um de seus trunfos, já que o brasileiro está no top 10 das estatísticas de levantador. O primeiro duelo acontece nesta terça-feira (15/01) em Moscou.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x