Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Após São Caetano tirar ponto de Osasco, Bia pede concentração ao Sesi

Bia lidera as estatísticas de bloqueio da Superliga (Foto: Divulgação/Sesi)

Bia lidera as estatísticas de bloqueio da Superliga (Foto: Divulgação/Sesi)

Um total de 26 pontos separam o Sesi e o São Cristóvão Saúde/São Caetano na tabela da Superliga feminina, mas nem toda essa diferença é capaz de fazer as jogadoras do time da Vila Leopoldina relaxarem para o duelo desta terça (24), às 20 horas (horário de Brasília). A central Bia, por exemplo, lembra que a equipe do ABC quase aprontou para cima do Molico Osasco na última rodada, perdendo o duelo apenas no tie-break.

“Jogar contra o São Caetano é sempre dificil, são meninas que jogam muito chutado então acaba ficando dificil marcar o jogo delas. Eu acho que elas vão vir para matar, elas precisam dessa vitória, fizeram um bom jogo contra o Osasco e estão com essa moral para vir forte contra o nosso time. Temos que entrar bem concentradas, sabemos que terão momentos difíceis no jogo, momentos que elas vão acelar, mas nós temos que ter paciência e estar preparadas para ir pra cima”, comentou a atleta.

O técnico Talmo de Oliveira apresenta opinião semelhante.

“Depois de um jogo dificil contra o Brasília (vitória por 3 a 2) nós vamos enfrentar uma equipe que tem um conjunto muito bom, é bem treinada, bem organizada e leve. Elas jogam rápido o tempo inteiro e se adaptaram muito bem a isso. Temos que entrar muito focado e muito determinado para buscar essa vitória. Não vai ser facil, mas para quem está querendo preparar bem para o playoff, nós temos que estar atento para tudo, estamos muito conscientes”, explicou.

Bia atualmente lidera as estatísticas de bloqueio da Superliga e Talmo espera contar com essa qualidade dela contra o São Caetano.

“A Bia sempre demonstrou um equilibrio muito grande em todos os fundamentos e é uma jogadora habilidosa. O time tem bloqueado muito bem nessa temporada, esperamos que ela continue crescendo e que a gente consiga usar esse fundamento para anular um ponto forte do São Caetano que é o ataque”, analisou.

Enquanto o Sesi é o vice-líder com 49 pontos, o São Caetano é o oitavo, com 23.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x