Search
Wednesday 20 January 2021
  • :
  • :

Após sequência como visitante, Molico volta a jogar em Osasco

Crédito: João Pires/Fotojump

Crédito: João Pires/Fotojump

 

Faz quase um mês que o Molico/Nestlé não disputa uma partida diante de sua torcida. O reencontro com o torcedor está marcado para essa sexta-feira (30/01), às 19h30, quando a equipe de Osasco recebe o São Bernardo, no José Liberatti, pela quinta rodada do segundo turno da Superliga. O jogo será o segundo de Dani Lins como titular após a lesão que teve na região lombar, que a afastou da equipe por mais de um mês. A levantadora regressou ao time na vitória por 3 sets a 0 sobre o Uniara/AFAV, na terça-feira (27). O último jogo como mandante foi dia 6 de janeiro, na vitória sobre o Maranhão/Cemar, por 3 a 0. Depois, a equipe jogou em Santa Catarina, contra o Rio do Sul/Equibrasil, em Cuiabá, contra o Sesi-SP, pela Copa Banco do Brasil, em Minas Gerais, diante do Camponesa/Minas, e em Araraquara, contra as donas da casa.

 

Dani Lins ficou satisfeita com sua atuação na rodada passada e prevê um desempenho superior para esse duelo contra o time do ABC. “Estou me sentindo bem. Mesmo no período que fiquei sem jogar estava sempre com o grupo para não perder entrosamento. Retornei diante do Uniara e joguei até mais do que esperava. Contra São Bernardo será ainda melhor porque já estou mais solta e treinando mais firme. Por causa do problema nas costas eu estava com dificuldades para defender no chão e agora já estou conseguindo sem sentir dor. Estou feliz e empolgada em dar continuidade ao trabalho”, destaca a levantadora.

 

A camisa 3 do Molico aponta o que espera executar com mais qualidade no jogo desta sexta-feira. “Lá em Araraquara as pernas ainda estavam um pouco lentas e demorei para chegar em algumas bolas. Estou fazendo um trabalho específico de fortalecimento e no jogo diante de São Bernardo o meu deslocamento estará bem melhor”, afirma a atleta, que não atuava como titular pela Superliga desde o dia 9 de dezembro na vitória por 3 sets a 0 sobre o Dentil/Praia Clube, em Uberlândia.

 

A central Adenízia elogia o comportamento do time na partida anterior e quer, jogando em casa, retribuir o apoio que a torcida tem manifestado. “Estamos trabalhando forte para esse jogo diante de São Bernardo. Nós tivemos algumas quedas e sabíamos que para reverter precisávamos de todo mundo. Neste jogo em casa queremos retribuir ao torcedor a confiança que eles estão depositando na equipe. Ainda tem muito campeonato pela frente, mas sabemos da importância da Superliga para o Molico/Nestlé. É entrar com postura e concentração porque não será um jogo fácil. Contra a gente todos os times jogam motivados e temos consciência que se relaxarmos o adversário virá com tudo para cima”, ressalta a camisa 5.

 

O Osasco ocupa a terceira posição, com 37 pontos. O time disputou 16 partidas e tem 13 vitórias e somente três derrotas. No primeiro turno, em São Bernardo, o time de Osasco venceu as donas da casa no ginásio Adib Moyses Dib, por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 37/35 e 25/12. Na ocasião, Adenízia foi eleita a melhor em quadra e recebeu do troféu Viva Vôlei. A equipe do ABC aparece na nona colocação, com 13 pontos, com quatro vitórias e 12 derrotas na competição nacional.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x