Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Após ser sondado por cariocas, Giba entra na mira do Taubaté Vôlei

Foto: Divulgação

Já foi RJX, Volta Redonda e agora parece que o FUNVIC/Taubaté será o destino de Giba para a próxima Superliga de Vôlei. Depois de ser nome certo nos dois clubes cariocas, quem garante desta vez que o jogador está perto do time do Vale do Paraíba é o jornal da região “Gazeta de Taubaté”.

Segundo publicou o períodico, o supervisor Ricardo Navajas confirmou a negociação com Giba. “Vamos conversar essa semana com o empresário. Tudo depende de uma empresa que quer patrociná-lo e tem negócios influentes aqui no Vale”.

Navajas ainda elogiou o jogador, que já está nas casa dos 36 anos. Apesar de um jogador de 36 anos, Giba é um dos melhores. Nossa equipe, apesar de competitiva, é jovem, é nova, e precisa de alguns caras experientes”.

Quem também confirma o interesse do time pelo jogador é o secretário de esportes de Taubaté Claudio Bezerra Brazão, o Macaé. Ao site globoesporte.com, o político deu inclusive prazo para concretizar o negócio. “Seria ótimo para a cidade receber um jogador tão vitorioso como o Giba. Vamos conversar com essa grande empresa, com o Giba e definirmos isso até quinta-feira”.

Vale lembrar que há 10 dias, Giba se reuniu com os dirigentes do Volta Redonda para negociar e deu um prazo para resposta. O clube carioca não divulgou ainda qual foi o retorno do jogador, mas tudo leva a crer que Giba declinou. Antes, o jogador havia negociado com o RJX, mas como o clube perdeu recursos, o jogador desistiu de aguardar o time carioca.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x