Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Após série contra os grandes, Ellen destaca necessidade do Pinheiros em vencer confrontos diretos‏

Foto: Divulgação/Agência Classe A

Na última terça-feira (03/12), o Pinheiros recebeu a Unilever em casa e foi derrota por 3 a 1. A partida, muito disputada, marca um momento importante para o clube na Superliga: o início dos duelos diretos por vaga nos playoffs.

Para Ellen, ponteira da equipe e oitava maior pontuadora da Superliga, o time agora precisa vencer todos esses jogos, já que os confrontos onde o time tinha menos responsabilidades já foram. “Agora é ter cabeça. Nós pegamos adversários que temos que ganhar, pois são confrontos diretos e temos que ir para cima. Os grandes, que teoricamente nós não temos responsabilidade já foram e agora só vem pauleira e a gente precisa ganhar para continuar bem na tabela”.

Sobre o jogo contra as cariocas, Ellen afirmou que apesar de equilibrado, os dois times estiveram abaixo e o Pinheiros perdeu uma grande chance de vencer a Unilever. “Foi um jogo equilibrado, mas não foi um jogo bom. Os dois times estavam mais ou menos. A gente poderia ter dado bem mais. Faltou um pouco mais de concentração, ansiedade, mas foi decidido no detalhe. Era a chance que a gente tinha de ganhar delas mas não deu”.

Agora com foco só na Superliga, Ellen garante que o time tem chances de ir longe no torneio. “Agora vamos nos dedicar exclusivamente para a Superliga e esse é um campeonato muito importante, que temos chances de chegar nas finais”.

O próximo jogo do Pinheiros será no sábado (07/12), contra o Brasília Vôlei, no DF,  às 14 horas, com transmissão do Sportv.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x