Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Após Sul-Amercano, Quiroga folga e se apresenta ao Maringá

Foto: Patrícia Lima

Após ajudar a Argentina a se classificar para o Mundial com o vice-campeonato Sul-Americano em Cabo Frio, Rodrigo Quiroga se concentrará agora em defender o Moda Maringá na Superliga.

Antes da apresentação,marcada para a próxima segunda-feira (19/08), o jogador passará o final de semana de folga em San Juan, em seu país. O jogador se mostra motivado em defender o clube paranaense. “Estive em contato com o pessoal do clube e me disseram que a equipe está trabalhando bastante. Tem mais um ano pela frente no Brasil, uma nova temporada na Superliga, que era o que eu queria. Espero que seja outro ano importante no aspecto coletivo. Depois, vou tentar dar o meu máximo na parte individual”.

Sobre o Sul-Americano, o jogador se mostrou contente com o reconhecimento do trabalho. “Sem dúvidas, estar entre os melhores do Sul-americano, com os jogadores da categoria que o Brasil tem , é espetacular. Estou muito feliz que a imprensa brasileira tenha reconhecido o meu trabalho. É sempre uma alegria e um orgulho, já que se trata de um país onde se vive o vôlei quase na mesma intensidade do futebol. Isso é muito importante e me faz crescer muito”.

Quiroga foi eleito o melhor ponta ao lado de Lucarelli, do Brasil.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x