Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Após susto, Alison tem alta de hospital no ES

Foto: Mauricio Kaye

Foi um susto, mas já passou. Depois de ficar sete dias internado numa clínica em Vitória (ES), Alison, medalhista de prata dos Jogos Olímpicos de Londres-2012, recebeu alta médica nesta segunda-feira, dia 24, do Apart Hospital, em Carapina (ES). Após cortar o pé num treino em areias capixabas, o ‘Mamute’ disputou a etapa de Cuiabá (MT), primeiro torneio do Circuito Brasileiro 2012 / 2013, e, no retorno à Vitória, procurou um médico em função do inchaço em seu pé esquerdo.

Exames diagnosticaram a presença de uma bactéria, o que causou infecção no sangue, fazendo o atleta ‘ficar de molho’ por alguns dias, para a limpeza do local machucado e medicação adequada. Alison não precisou ser sedado, mas sua internação foi necessária para o acompanhamento do quadro de inflamação no pé e para que a contaminação na corrente sanguínea fosse eliminada. A contusão tirou Alison dos treinos por uma semana e vai tirar o jogador da etapa de Goiânia (GO), no próximo fim-de-semana, mas serviu também como uma ‘massagem no ego’ do capixaba, que agradeceu às muitas mensagens que recebeu de carinho do público.

“Não sabia que eu era tão querido. Recebi mensagens de várias partes do país, muita gente preocupada, desejando melhoras e querendo que eu volte logo às quadras. Isso me deixou muito feliz, é bom saber que as pessoas gostam de você, que torcem por você e essa força eu levo comigo sempre para dentro de quadra. Estou vivendo um momento maravilhoso, vindo de uma conquista inesquecível, que foi a medalha olímpica, de um título importante, em Cuiabá, e essa semana foi de descanso forçado. Agora estou recuperado, agradeço aos médicos, que me deixaram sempre muito tranquilo, estou me sentindo bem e isso é o mais importante”, frisou o ‘Mamute’, eleito ‘Melhor Jogador do Mundo’ no Campeonato Mundial da Itália), ano passado.

Alison ainda não tem previsão de retorno aos treinamentos. Já Emanuel vai disputar a etapa de Goiânia (GO) ao lado do capixaba Edson Filipe.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x