Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Após Thaísa e Adenízia desfilarem, Molico retoma os treinos

Thaisa e Adenízia desfilaram a convite da Nestlé, patrocinadora do Osasco (Foto: Robson Moreira/Cia da Foto)

Thaisa e Adenízia desfilaram a convite da Nestlé, patrocinadora do Osasco (Foto: Robson Moreira/Cia da Foto)

Após serem liberadas para passarem o Carnaval com seus amigos e familiares, as jogadoras do Molico Osasco retornam aos treinos em Osasco na tarde desta terça-feira (17). Thaisa, Adenízia, Lara e Carcaces estiveram na Sapucaí na segunda noite de desfiles do Rio de Janeiro e as duas primeiras foram destaque na alegoria “Fábrica de Chocolates” da Unidos da Tijuca.

“É a minha primeira vez na avenida. Acho que jogar vôlei em uma final olímpica é mais fácil do que desfilar. Estou super empolgada e ansiosa”, comentou Thaisa, antes do desfile. Adenízia também estava alegre com a chance de estrear na passarela do samba do Rio de Janeiro. “A felicidade é grande e acho importante mostrarmos a alegria do povo brasileiro para o mundo. Estou apaixonada pela minha fantasia e pelo samba-enredo. A expectativa é a melhor possível”, afirmou.

Enquanto aguardavam a hora do desfile, as campeãs olímpicas se divertiram no camarote da escola tijucana e apresentaram a festa para a cubana Carcaces, que joga no Brasil pela primeira vez e não conhecia o Carnaval.

Mas a folga não foi só para diversão, já que as jogadoras tiveram que seguir uma programação de treinos físicos para regressarem em boa forma e iniciarem a preparação com bola para o confronto desta sexta-feira (20), em casa, diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano, às 19h30, pela sétima rodada do segundo turno da Superliga.

Líder no fundamento recepção, com 49,84%, a líbero Camila Brait destaca a importância do período de treinos durante o Carnaval para que retornem em boas condições.

“A comissão técnica do Molico nos entregou uma programação e tenho certeza que todas fizeram certinho porque temos um grupo muito responsável e comprometido. A liberação no Carnaval foi importante porque pude estar com meus parentes e amigos, mas sem esquecer de cumprir os treinos que foram passados. Já temos jogo na sexta-feira e a volta em boas condições facilita na preparação e na retomada aos trabalhos com bola”, destacou a defensora.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x