Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Após título da Copa Brasil, Molico/Osasco volta a atuar pela Superliga diante de São Bernardo‏

Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação

O Molico/Osasco tem enfrentado uma maratona de jogos na temporada 2013/14. Depois do título da Copa Brasil 2014, no último sábado, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura já volta a jogar pela Superliga nesta terça-feira, às 19h30, contra o São Bernardo Vôlei, no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo, pela terceira rodada da competição nacional. Com 40 pontos ganhos, o Molico lidera a Superliga de forma isolada e de forma invicta, com 14 vitórias.

Além da parte tática e técnica, o bom desempenho do time de Osasco pode ser explicado pelo trabalho que tem sido feito na parte física. “Acabamos de sair de uma Copa Brasil em que tivemos jogos difíceis em Maringá, pelos bons adversários que enfrentamos e porque lá estava muito quente. Retornamos para São Paulo no sábado e demos um dia de folga para as meninas no domingo. Nesta segunda-feira elas retornaram aos treinos com bola e musculação e acredito que elas estarão mais recuperadas para o jogo desta terça-feira no retorno da Superliga”, declarou o preparador físico Giovani Ciprandi.

Mesmo sem ter a garantia de que todas as atletas estarão 100% fisicamente, Ciprandi relata que a comunicação com as jogadoras tem auxiliado na condução do trabalho e da recuperação física. “Nessas situações as atletas nos ajudam muito nos informando como elas estão. Neste momento vale também a superação e o aspecto psicológico também pode ajudar durante o jogo. Temos o maior respeito pelo adversário e espero que consigamos sair com a vitória diante do São Bernardo”, finalizou o preparador físico do Molico/Osasco. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x