Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Após título do Carioca, Bernardinho comemora tempo para treinar até estreia da Superliga

Foto: Fernando Maia/adorofoto.

Em lance da decisão do Carioca, técnico orienta Logan Tom, que fez sua estreia pela Unilever na temporada 2012/2013.

A competição foi rápida, mas serviu para Bernardinho ter suas primeiras impressões da Unilever 2012/2013. Com o décimo título do Campeonato Carioca assegurado, em vitória sobre o Fluminense no último domingo por 3 sets a 0, o técnico já começa desenhar o caminho que seguirá nesta temporada. Nas próximas longas semanas que terá à disposição até a estreia na Superliga Feminina 2012/2013, é tempo de entrosar o time e corrigir erros.

“O campeonato foi curto, mas já deu para termos uma ideia de como o nosso jogo está sendo reflexo dos treinos. É um degrau de cada vez, precisamos corrigir muitas coisas ainda para chegarmos bem na Superliga e teremos um tempo bom para treinar, o que eu particularmente faço com muito gosto. Vejo esta nova geração cada vez mais empenhada em treinar e aprender. Junto com as mais experientes da equipe, queremos dar mais bagagem a todas as nossas jovens atletas”, lembrou Bernardinho.

A final do Carioca marcou também o primeiro jogo de Logan Tom com a camisa da Unilever. Seis dias depois de se apresentar à equipe, a norte-americana já estava em quadra com suas demais companheiras. Com transmissão ao vivo, foi a oportunidade também para o fã do vôlei acompanhar o desempenho da canadense Sarah Pavan.

“A Logan chegou e já atuou hoje (domingo), fez um bom jogo ali junto com a Fabí e já mostra nos treinos toda a sua versatilidade, enquanto a Sarah é um talento nato. Com poucos dias de treino ela já mostra uma ótima forma e também entrosamento com a Fofão. Mas cada uma das jogadoras da equipe vai precisar trabalhar mais e mais a cada dia, para poder mostrar tudo o que podem”, apontou.

Após a partida, Bernardinho confirmou que a Unilever deve disputar jogos e competições amistosas até o início da Superliga, mas nenhuma partida ainda foi confirmada oficialmente. O time tem seu primeiro jogo na Competição Nacional no dia 23 de novembro (sexta-feira), às 19h30, contra o São Caetano no ginásio do Tijuca Tênis Clube.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x