Search
Saturday 4 July 2020
  • :
  • :

Após título sul-americano, Nicola Negro recebe homenagem em consulado italiano

Nicola Negro e Dario na sede do Consulado Italiano, em Belo Horizonte (Foto: Divulgação/MTC)

O técnico da equipe Itambé/Minas, Nicola Negro, recebeu um convite especial e, nesta quinta-feira (27/2), visitou a sede do consulado italiano em Belo Horizonte. O convite chegou ao treinador minastenista após a conquista do Campeonato Sul-americano de Clubes, realizado na semana passada, em Uberlândia (MG). No encontro, Nicola levou a medalha conquistada e foi recebido por Dario Savarese, cônsul italiano em Belo Horizonte.

Durante a visita, Nicola e Dario falaram sobre a capital mineira, a forte ligação dos italianos com Minas Gerais, a culinária do estado e sobre o Minas Tênis Clube. O treinador minastenista convidou o cônsul para assistir algum jogo da equipe na Arena Minas Tênis Clube.

Para ficar com o título sul-americano, o Itambé/Minas venceu todos os seus adversários, sem perder nenhum set. Na estreia, a vitória foi diante da Universidad Católica Boliviana. Depois, as minastenistas venceram o Boca Juniors, da Argentina. O terceiro duelo foi diante da outra equipe argentina, o San Lorenzo. E, por fim, a equipe superou o Dentil/Praia Clube.

Agora, a equipe minastenista volta as atenções para a sequência da Superliga Banco do Brasil 2019/20. Nesta sexta-feira, o time mineiro recebe o Sesi Vôlei Bauru, às 20h, na Arena MTC.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x