Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Após três temporadas, Tainara se despede de Barueri

Foto: Arquivo

A temporada 2020/2021 será marcada por um novo desafio na carreira da atacante de Tainara Santos. Depois de três anos, ela se despede da equipe de Barueri, passando de coadjuvante para uma das bases da equipe comandada por José Roberto Guimarães. A expectativa é que a ponteira seja anunciada em breve no Osasco Audax.

Destaque nas categorias de base, Tainara Santos está com 20 anos e chama a atenção de diversos clubes da Europa. Desde 2019, ela também passou a figurar em convocações da seleção adulta.

“O amadurecimento foi inevitável nesse tempo que estive lá, pois com grandes profissionais que trabalhei me acarretaram somente coisas boas para que eu possa prosseguir minha carreira, aonde quer que eu esteja”, declarou em uma postagem na rede social.

No Osasco, a chegada dela faz parte do planejamento de renovação da equipe de Luizomar de Moura. Além de Tainara, a ponteira Gabi Cândido e a levantadora Naiane, ambas ex-Sesi Vôlei Bauru, estão entre as novidades, além da central Camila Paracatu (ex-Pinheiros) e o esperado retorno da oposto Tandara Caixera, ex-Sesc RJ.

View this post on Instagram

Palavras são extremamente miúdas para expressar minha GRATIDÃO E AMOR POR ESSE TIME. Foram 3 anos vivendo intensamente nesse clube incrível, que proporcionou coisas divinas para mim e família. O amadurecimento foi inevitável nesse tempo que estive lá, pois com grandes profissionais que trabalhei me acarretaram somente coisas boas para que eu possa prosseguir minha carreira, aonde quer que eu esteja. Sei que vivi momentos de muita alegria, também não porque seja ruim, passei momentos árduos, mas tudo isso me fez amar cada vez mais esse esporte maravilhoso; Ao José Roberto Guimarães e toda família do Sportville os meus sinceros sentimentos de gratidão e amor. Nunca será um adeus mas, UM ATÉ LOGO. @baruerivolleyballclub @saopaulo_barueri ♥️

A post shared by Tainara Santos (@tainaras10) on




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x