Search
Wednesday 1 April 2020
  • :
  • :

Após três títulos na temporada, Sada Cruzeiro está pronto para a estreia na Superliga

Crédito: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

Crédito: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

 

Com uma agenda cheia nos últimos dias, com as finais do Mineiro, Mundial e Supercopa, agora é a vez do Sada Cruzeiro concentrar totalmente suas atenções na disputa da Superliga 2015/16. O time cruzeirense faz sua estreia na competição nacional nesta quarta-feira, 11/11, às 18h30, diante do Lebes Gedore Canoas, no Ginásio de Contagem. E esse primeiro confronto em casa terá transmissão ao vivo do Sportv.

 

Tricampeão da Superliga, o Sada Cruzeiro entrará no torneio embalado pelos títulos das três competições que disputou até agora. “Esses resultados, especialmente o bicampeonato Mundial, são um grande estímulo para o nosso grupo nesse início de temporada. Entramos como o time a ser batido, com certeza os adversários vão nos estudar mais e teremos que continuar fazendo o nosso melhor. Esta Superliga vai ser muito difícil e nós já estamos trabalhando forte para iniciar bem na competição”, disse o técnico Marcelo Mendez.

 

E o torcedor que quiser acompanhar o primeiro jogo do Sada Cruzeiro já pode adquirir sua entrada. Os ingressos para a partida estarão à venda nesta terça-feira, 10, em dois postos de venda. Na Sede do Cruzeiro em Belo Horizonte (Rua Timbiras, 2903, Barro Preto), de 9h às 17h, e nas bilheterias do ginásio de Contagem (Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho), de 9h até o início da partida. Os bilhetes custam R$10 a inteira e R$5 a meia-entrada.

 

Neste início de Superliga, o time estrelado fará dois jogos consecutivos diante de sua torcida. No sábado, 14, a Raposa entra em quadra novamente no Riachão, contra o Copel Telecom Maringá Vôlei, a partir das 19h.




3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
PedroNelson de Moura JuniorWill Lopes Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Pedro
Visitante
Pedro

O único modo de comprar ingressos é indo na sede ou no ginásio? Pela internet não tem Como não?

Nelson de Moura Junior
Visitante
Nelson de Moura Junior

Se o Bernardinho assistiu a final do mundial interclubes, é impossível não dar uma chance honesta para o William e o Filipe.
Sou torcedor do SESI, mas admito que neste ano a disputa será pelo vice, o time do Cruzeiro é muito superior aos demais, além disso, este é o pior time do SESI desde que o projeto foi iniciado.

Will Lopes
Visitante
Will Lopes

Mal começou a temporada e o Sada já tem a tríplice coroa (Estadual, Mundial e Super Copa). Manter a base, patrocinador e comissão técnica , resulta em títulos e mais títulos. Que venha a Super Liga (rumo ao tetra) e a Copa Brasil (rumo ao Bi). Mas teremos adversários qualificados como Sesi, taubaté, B. Kirim e Minas.

Translate »