Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Após último treino, Fofão diz contagiar companheiras e Bernardinho chama torcida

Foto: Adriano Barbosa/Melhor do Vôlei

Fofão mostra alegria nas entrevistas pós treino da Unilever

Na manhã desta sexta-feira (11/04), a Unilever realizou o último treino no Maracanãzinho antes do jogo que pode ser decisivo contra o Vôlei Amil, neste sábado (12/04).

Em quadra, nada de novidades, apenas um treino, quase um reconhecimento do Ginásio, que a Unilever utilizou apenas duas vezes até agora na Superliga. As atenções ficaram para o pós-treino. Capitã do time, Fofão mostrou toda a sua alegria para o duelo e falou que o time está preparado para o jogo.

“Estou muito feliz, cheia de vontade. As meninas estão me dizendo que estou contagiando elas, é a hora que mais gosto de jogar, a parte final de um campeonato é quando a adrenalina vem mais a tona. Uma atleta precisa gostar de jogar estas fases, senão não corresponde como esperado. Minha volta foi um presente para mim mesma. Quero chamar todo mundo da nossa querida torcida para vir aqui no ginásio amanhã de manhã e ajudar a gente a passar para mais uma final, de nossa parte vamos lutar para tal. Estamos focadas e empenhadas, a nossa comissão igualmente, queremos retribuir o carinho que a nossa torcida dá para a gente a temporada toda”.

Já o treinador Bernardinho, convocou a torcida para lotar o Maracanãzinho. “Alô torcida Unilever chegou a hora de vocês virem nos ajudar e nos apoiar mais do que nunca. Do outro lado tem uma grande equipe com uma grande comissão técnica que certamente estarão cheios de vontade de vencer e igualar a série. Então é a hora da nossa torcida fazer a diferença. 

Sobre a outra série ele falou: Na outra série que começa hoje temos o favoritismo de Osasco pela grande equipe que possuem, mas o Sesi já fez um placar de 3 a 0 em uma final de sul-americano e conta com o talento de jogadoras como Dani Lins, Fabiana e Priscila Daroit, então também podemos esperar por jogos bem disputados.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x