Search
Saturday 5 December 2020
  • :
  • :

Após vaga na semifinal, Rafael quer ajudar Brasil a ficar em 1º no Mundial sub-23

Foto: FIVB

Com 59 pontos marcados até aqui, o oposto Rafael ocupa o quarto lugar na lista dos maiores pontuadores do Campeonato Mundial sub-23. Dezesseis deles foram marcados na vitória do Brasil sobre a Bulgária, na noite dessa quarta-feira (9), no Ginásio Sabiazinho.

O placar de 3 a 0 colocou a seleção de Rafael na semifinal da competição. “O time da Bulgária é muito forte no ataque, estudamos bem o jogo deles. Esperávamos um jogo mais pesado, mas conseguimos fazer bem feito o que nos foi pedido”, avalia Rafael. 

Cumprido o primeiro objetivo, com a passagem para a semifinal, o Brasil corre atrás do segundo na cidade de Uberlândia (MG). “Agora, queremos vencer a Tunísia. Se pudermos passar em primeiro lugar para a semifinal, melhor ainda”, diz o oposto.

Líder do Grupo A, o Brasil só precisa de uma vitória sobre a Tunísia, nesta sexta-feira (11/10), às 19 horas, para confirmar a posição. Trata-se do último compromisso pela fase classificatória. Na semifinal, a equipe de Rafael enfrenta Rússia ou Sérvia, destaques do Grupo B.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x