Search
Tuesday 14 July 2020
  • :
  • :

Após vaga, técnico do São Caetano respira aliviado: “Foi difícil segurar o emocional”

São Caetano ainda pode superar o Brasília na tabela (Foto: Divulgação/São Caetano)

São Caetano ainda pode superar o Brasília na tabela (Foto: Divulgação/São Caetano)

Faltando uma rodada para o fim da fase de classificação da Superliga masculina, o São Cristóvão Saúde/São Caetano assegurou a oitava e última vaga no mata-mata ao bater o Rio do Sul/Equibrasil por 3 sets a 2 na noite desta terça (10). Técnico da equipe do ABC paulista, Hairton Cabral foi bastante sincero ao analisar o duelo e a conquista de suas comandadas.

“Foi um jogo sofrido e atípico, pois a duas equipes brigavam por classificação e ficou dramático, mas tecnicamente não achei um jogo bom porque tínhamos que conquistar dois sets para obter a vaga. Foi difícil segurar o emocional em quadra, mas o que o importa foi conseguir chegar aos playoffs”, comentou o treinador, que está de olho na possibilidade de superar o Brasília e ficar em sétimo na tabela. “Agora vamos para Minas tentar melhorar nossa posição”, emendou.

Eleita a melhor em quadra contra as catarinenses, a líbero Nine comemorou.

“É muito gratificante voltar num jogo decisivo e ganhar o ‘Viva Vôlei’, depois de mais de três meses fora por contusão. Só tenho que agradecer a minha comissão técnica e ao Carlão fisioterapeuta que correu atrás e me deixou em condições de jogo”, destacou a jogadora.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x