Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Após vice na Liga Mundial, Éder se apresenta ao Sada Cruzeiro

Foto: Ana Flávia Goulart - Divulgação Sada Cruzeiro

O central Éder, uma das grandes contratações do Sada Cruzeiro na temporada, chegou ao clube na tarde da última quinta-feira (08/08). O jogador, prata na última Liga Mundial, já havia assinado com o clube celeste, mas só se apresentou agora, após ser liberado pela seleção brasileira para tratar de uma lesão no joelho direito. Os companheiros de Sada Cruzeiro William, Wallace e Isac continuam na seleção, na disputa do Campeonato Sul-Americano.

Éder foi muito bem recebido no Centro de Treinamento do Barro Preto e nessa quinta-feira já foi avaliado pela equipe médica celeste e também passou por exames.

Ele seguirá com o tratamento e fará trabalhos físicos até que possa voltar às atividades com bola. Feliz no novo clube, o jogador está na expectativa de iniciar logo os treinamentos junto ao grupo cruzeirense. “Todo mundo que conheço que já passou por aqui sempre falou muito bem da estrutura do Sada Cruzeiro e, conhecendo hoje, pude ver que é realmente excelente. Estou ansioso para começar logo a temporada, melhorar dessa lesão no joelho para começar a treinar e ajudar o time a conquistar as vitórias”, disse o atleta.

O gaúcho de 29 anos também destacou a força da torcida cruzeirense e o peso de carregar uma camisa de tanta tradição. “É uma honra muito grande poder jogar em um clube tão tradicional, que vem construindo uma história muito legal no voleibol. Temos que saber aproveitar a torcida gigante que o time tem e o peso dessa camisa para conseguir bons resultados”, finalizou o reforço celeste, que na última temporada defendeu o Sesi-SP e foi tetracampeão da Superliga pela Cimed.

Amistosos

Como Éder ainda está em tratamento, ele não estará em quadra nos primeiros compromissos da equipe na temporada 2013/2014. O Sada Cruzeiro enfrenta a Seleção da Austrália em uma série de amistosos que começa nesta sexta-feira (09/08), a partir das 17h no CT do Barro Preto. No sábado (10/08), as equipes jogam às 10h, no mesmo local. Na segunda, às 17h, a partida será em Contagem.

E na próxima terça (13/08), o jogo no Poliesportivo do Riacho será aberto ao público, às 20h. Os ingressos, que custam 1kg de alimento não perecível, devem ser retirados nas bilheterias do ginásio na segunda-feira, 12, das 8h às 18h, e na terça-feira, de 8h até o início da partida.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x