Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Após vitória, Brasília vai à Uberlândia e já mira o G-4

Foto: Divulgação/Brasília Vôlei

Quinto colocado da Superliga, o Brasília Vôlei vai até Uberlândia (MG), nesta terça-feira (10), para enfrentar o Banana Boat/Praia Clube. Uma vitória sobre as mandantes do confronto pode colocar a equipe dentro do G-4 da competição.

Até o momento, em oito rodadas disputadas, as brasilienses somam 14 pontos ganhos, mesma pontuação do São Cristóvão Saúde/São Caetano. O representante do ABC, no entanto, tem uma vitória a mais, por isso ocupa o quarto posto.  

“O nosso time está em evolução, e isso é nítido. Estamos buscando crescer cada vez mais para continuar subindo na tabela”, diz a levantadora Flavinha, que comemorou três resultados positivos seguidos nas rodadas recentes da competição.

Prova disso é que, no último compromisso, o Brasília Vôlei venceu dentro de casa o Pinheiros. “Ganhamos com o nosso mérito o jogo contra o Pinheiros. O time delas é muito bom e veio de vitórias importantes no Paulista e na Superliga.”

E é com esta confiança que a equipe de Flavinha espera manter a fase positiva no torneio, no desafio com as mineiras. “O Praia Clube é um time que tem muito conjunto e qualidade. Acredito que será um ótimo jogo”, aposta a armadora do elenco do Distrito Federal. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x