Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Após vitória, Mari destaca evolução e diz se preocupar com erros para não prejudicar a equipe

Foto: Alexandre Arruda/CBV

São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) e Banana Boat/Praia Clube (MG) abriram a décima rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 13/14 nesta segunda-feira (24/02). No final, melhor para o time mineiro, que venceu por 3 sets a 1, com parciais de 21-12, 19-21, 21-18 e 21-15. A equipe de Uberlândia (MG) somou mais três pontos e chegou a 40, assumindo a quinta posição temporariamente.

Eleita a melhor em quadra, a ponta Mari comentou sobre a partida e destacou ainda a falta de entrosamento que falta entre ela e a levantadora Juliana Carrijo. “Sabíamos que São Caetano não é fácil, que jogar aqui é complicado, já que elas têm boas atacantes e bloqueadoras e o time apresenta um time de volume. Nós demos muitos pontos em erros, mas ainda estamos buscando o acerto de bola ideal para deslanchar. Temos mais três jogos para tentar acertar isso antes do playoff. De qualquer forma, nosso passe está saindo, o bloqueio está chegando e estamos conseguindo rodar bola”, avaliou Mari.

A ponteira, que volta de lesão, acredita que, em breve, estará na sua melhor forma em quadra. “Esse foi apenas meu quarto ou quinto jogo e às vezes é preciso da metade de uma temporada para a atacante conseguir acertar a bola com a levantadora. Ainda está faltando um pouco com a Ju e temos que arrumar isso. Estou fazendo o possível para não errar e tirar a confiança dela”, explicou Mari.

Já pelo lado do São Caetano, a central Roberta, lamentou a derrota. “Perdemos a concentração em alguns momentos. Nosso time parou, não funcionou mais nada, mas temos que deixar esse resultado para trás e já pensar no próximo, contra Rio do Sul para conseguir os três pontos lá. Vamos treinar ainda mais forte para conseguirmos seguir entre os oito primeiros”, destacou Roberta.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x