Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Após vitória na Superliga, Molico/Osasco recebe Barueri na estreia do Paulista

Foto: Régis Thiago/Melhor do Vôlei

O Molico/Osasco faz neste domingo seu segundo jogo na temporada 2013/14. Após estrear com vitória na Superliga, o atual campeão paulista entra em cena na disputa da competição estadual. O adversário desta vez será o Barueri, às 11h, no Ginásio José Liberatti, em Osasco. Por serem cidades próximas, o embate entre Molico/Osasco e Barueri pode ser considerado um clássico regional e as comandadas do técnico Luizomar de Moura estão preparadas para conquistar a vitória em mais uma estreia.

“Osasco e Barueri são rivais em outros esportes e agora essa rivalidade vai começar a existir no voleibol também. São duas cidades muito próximas e será um clássico com rivalidade do começo ao fim”, disse Adenízia, que está motivada e almeja a segunda vitória na temporada. “Cada jogo é uma motivação diferente. Vamos enfrentar o Barueri, que é uma equipe nova e superou alguns obstáculos no período de preparação para a temporada. É mais uma estreia e mais um campeonato que o Molico/Osasco vai jogar para ganhar”, completou a central.

A mudança de competição entre a Superliga e o Campeonato Paulista não é tão natural assim para as atletas. No campeonato nacional a bola utilizada é da marca Mikasa, já na competição estadual a fornecedora é a Penalty. Essa é uma das dificuldades para o embate deste domingo. No entanto, o maior desafio é o time de Barueri, que venceu o Brasília, por 3 a 0, na estreia da Superliga e conta com jogadores experientes como Renatinha e Fernandinha.

“O time do Barueri não é bobo. É uma boa equipe e que estreou com vitória por 3 a 0 na Superliga. No Campeonato Paulista a bola é diferente e isso é um aspecto que pode nos dificultar, por isso, precisamos entrar focadas e fazer o nosso melhor.Todas as equipes que jogam contra o Molico/Osasco sempre querem ganhar e para evitar que isso aconteça precisamos jogar em alto nível para conquistar a vitória”, declarou a ponteira Talita. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x