Search
Monday 25 January 2021
  • :
  • :

Após vitória no clássico, Luizomar volta a ressaltar comprometimento e afirma que time ainda está em construção

Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação

Quem conseguirá segurar o Molico Osasco na Superliga? Essa é a pergunta que todo torcedor se faz após a vitória por 3 a 0 sobre a Unilever nesta segunda-feira (23/12). Após jogar com todos os adversários, o time de Osasco segue sem perder na Superliga.

Após o jogo contra as cariocas, o técnico Luizomar de Moura falou sobre a vitória e ressaltou mais uma vez o comprometimento de todas e que a sua equipe ainda está em construção. 

“O Molico/Osasco está tendo um comprometimento muito grande nesta fase de construção de equipe. Terminar o turno invicto e conquistando boas vitórias é muito importante e hoje fizemos mais um grande jogo e diante de um adversário fantástico. O ponto mais importante do jogo foi a disciplina tática, pois tínhamos algumas propostas que traçamos durante a semana e conseguimos colocar em prática e obter sucesso. Mesmo nos preparando para enfrentar as outras equipes, nós trabalhávamos para essa partida contra a Unilever e deu certo. Eu e a minha comissão técnica saímos bastante satisfeitos com o trabalho executado”, declarou Luizomar.

A melhor jogadora da partida foi a ponteira Sanja Malagurski, que recebeu o troféu Viva Vôlei e foi a maior pontuadora com 15 pontos. A levantadora Fabíola, que também foi um dos destaques do embate, falou sobre a partida. “Estou muito feliz com o resultado. Estamos trabalhando muito forte, a equipe está crescendo, conquistando os pontos e alcançando os objetivos em cada jogo. Com muita força do grupo e da comissão técnica, pois somos um conjunto muito forte. Ainda temos muita coisa para melhorar, temos o segundo turno inteiro para trabalhar e nos dedicar. O fato de estar invicto é fruto da dedicação e trabalho de cada uma e da força da equipe”.

A levantadora revelou também que tinha uma preocupação com o terceiro set, já que a equipe tinha feito duas ótimas primeiras parciais. “Nós tínhamos uma preocupação com o terceiro set principalmente de mantermos o mesmo ritmo, já que estávamos ganhando por 2 a 0. Foi muito importante vencer um jogo como esse e diante de uma equipe como a Unilever, forte e experiente. Então, hoje houve um crescimento, mas precisamos evoluir mais. Mas estou feliz porque conseguimos manter o ritmo até o final”, concluiu.

O próximo compromisso do Molico/Osasco na Superliga acontece no dia 10 de janeiro diante do Maranhão Vôlei, no ginásio Castelinho, em São Luís, em partida que será valida pela primeira rodada do segundo turno. O time de Osasco entra em recesso para as festas de final de ano, no entanto, as jogadoras seguirão realizando trabalhos físicos visando a reapresentação no dia 03 de janeiro. Os únicos momentos de descanso serão nos dias 24, 25, 31 e 1º de janeiro. Entre o Natal e o Ano Novo as atletas terão que malhar seguindo os planos de manutenção da forma física elaborados pelos preparadores físicos Giovani Ciprandi e Júlio Cesar Lanzelotti.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x