Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Após vitória sobre Vôlei Futuro, Volta Redonda comemora os destaques da rodada

Foto: Divulgação CBV

Neste sábado (23/02), o Volta Redonda, atuando em casa, superou o Vôlei Futuro por três sets a zero, parciais de 25-22, 25-21 e 25-15, se colocando mais  perto ainda de uma vaga para os playoffs da competição.

Maior pontador do jogo, com 16 pontos, o oposto Léozão foi considerado o melhor jogador da nona rodada do returno. O jogador obteve o segundo melhor ataque, o segundo melhor saque e a quarta melhor defesa da rodada.

Além dele, o Voltaço comemora mais dois atletas entre os melhores. O levantador Rodrigo foi eleito o melhor jogador na defesa desta rodada e o ponta Vinícius aparece entre os dez maiores pontuadores da competição. Com os sete pontos contra o Vôlei Futuro, o jogador, camisa 10 do time carioca chegou a marca de 259 pontos nessa Superliga, ocupando o sétimo lugar, justamente a frente de seu companheiro Léozão, com 251.

“Esta fase no Volta Redonda esta sendo incrível. Individualmente  mais uma vez estou me destacando, ocupando esse sétimo lugar nos maiores pontuadores. Estou muito feliz com isso, mas estamos focados em seguir essa sequencia positiva e colocar o Volta Redonda nos playoffs”, destacou Vinicius.

A equipe do Voltaço volta a quadra nesta quinta-feira, às 19h30, na Ilha São João para o confronto direto contra o São Bernardo. O resultado positivo no penúltimo jogo da fase de classificação praticamente garante vencedor nos playoffs.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x