Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Após vitória suada, jogadoras afirmam que faltou ritmo de jogo

Foto: Thiago Parmalat/CBV/Divulgação

Foi com certa surpresa que o torcedor assistiu nesta quinta-feira (11/07) a suada vitória do Brasil contra a Holanda em Maceió por 3 sets a 1, parciais de 18-25, 25-23, 28-26 e 25-22.

Contando apenas com a volta das campeãs olímpicas Sheilla e Thaísa, já que Fabiana e Fabi, como problemas de última hora, desfalcaram o time, além de Natália, que não atuou, o time encontrou muitas dificuldades dentro do jogo, algo já previsto pelo técnico José Roberto Guimarães.

Após mais de um mês sem entrar em quadra, o tom das jogadoras após o jogo foi o mesmo: Faltou ritmo de jogo. Monique, maior pontuadora do confronto com 17 pontos, resumiu, através de suas palavras, o pensamento de todas. “Sentimos um pouco a falta de ritmo de jogo, pois tem algum tempo que não jogamos. Também não estamos acostumadas com ginásios abertos. No entanto, hoje foi um passo para melhorarmos. Agora já sabemos como é jogar aqui e amanhã vamos atuar melhor. A oportunidade de jogar foi ótimo e ainda saímos com a vitória”, disse a jogadora.

O Brasil está realizando uma série de três amistosos contra a Holanda. O segundo ocorre nesta sexta-feira, às 20 horas, em Maceió. O terceiro e último, ocorre no domingo (14/07), às 11 horas em Natal.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x