Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Após vitórias, Brasil folga nesta sexta-feira

 Foto da notícia23/09/11 – A rodada desta sexta-feira (22.09) no Sul-Americano masculino de vôlei será de folga para a principal atração do campeonato. A seleção brasileira, no entanto, irá treinar visando os confrontos considerados mais difíceis da competição: contra Venezuela, no sábado (24.09), e Argentina, no domingo (25.09). Os dois jogos serão no ginásio Aecim Tocantins, às 12h (de Brasília).

A programação de sexta-feira para o público cuiabano fica por conta dos jogos envolvendo as demais seleções participantes. Às 14h30, jogam Venezuela e Uruguai; às 17h, Colômbia e Chile e, a partir das 19h30, será a partida entre Argentina e Paraguai – todos com horário de Brasília.

“Sem jogar, vamos poder preparar a equipe melhor para o final de semana, principalmente para o jogo contra a Argentina, que é a maior preocupação. Até agora fizemos treinos mais técnicos e, amanhã, vamos ajustar alguns pontos e trabalhar mais em função dos adversários”, explicou Bernardinho.

O líbero Serginho é um dos destaques do Brasil neste Sul-Americano comenta os próximos passos da equipe verde e amarela.

“Vamos poder lapidar o que é necessário e temos que treinar forte porque os dois jogos do final de semana são os mais importantes. A Venezuela está com um time jovem, mas é sempre um adversário difícil. E a Argentina, já sabemos, é o nosso principal rival neste campeonato”, comentou Serginho.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x