Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

De volta a liderança, Sesi já tem atenções voltadas para a Copa Brasil

Foto: Divulgação/Sesi-SP

O Sesi-SP começou 2014 com vitória. Nesta quarta-feira (08/01), a equipe da capital paulista venceu o São Bernardo Vôlei (SP) por 3 sets a 0 (21-19, 21-19 e 21-15), em 1h22 de jogo, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

O oposto Evandro, do Sesi-SP, teve uma atuação destacada e ficou com o Troféu VivaVôlei. O atacante ainda foi o maior pontuador do confronto, com 18 acertos. Ao final do jogo, ele comentou sobre o resultado e diz que o foco é a Copa Brasil.

“Foi uma vitória importante. Já estamos nos preparando para a Copa Brasil, uma competição que é um dos nossos objetivos na temporada”, disse Evandro.

Para o treinador Marcos Pacheco, o que valeu, apesar do time não ter ido como esperava, foi a vitória. “Foi um jogo importante para as nossas pretensões. Valeu pela vitória e os três pontos. Algumas coisas não aconteceram como gostaríamos e temos que continuar buscando a nossa evolução”, afirmou Marcos Pacheco.

Com o resultado da partida, o Sesi-SP voltou para a liderança da competição com 37 pontos (13 vitórias e uma derrota). O Sada Cruzeiro (MG) aparece em segundo, com 35 e o Brasil Kirin (SP) em terceiro, com 29. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x