Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Aprov/Unoesc/Chapecó apresenta equipe e está pronta para Superliga B

Foto: Divulgação

A rotina da semana foi apertada. Treinamentos em dois períodos, apresentação oficial da equipe, embarque para São Paulo e o começo da caminhada rumo a Superliga. A Aprov/Unoesc/Chapecó estreia na Superliga B 2013 nesta sexta-feira, às 20h, contra o time da casa, o Climed, na cidade de Atibaia (SP). 

“Conheço pouco dos nossos adversários, mas sei que o nosso time está muito motivado para a competição”, respalda o ponta Badá, bicampeão da Superliga A com a Ulbra (RS) e a Unisul (SC). Na segunda rodada Chapecó joga contra o Alfa/Monte Cristo (GO) e encerra a participação no primeiro quadrangular contra o Brasil (RJ), no domingo. Serão quatro quadrangulares classificatórios, um em cada cidade, e que garantirão os dois primeiros colocados na semifinal. 

Time para 2013

A apresentação oficial da equipe chapecoense aconteceu nesta quarta-feira, 16 de janeiro, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes. A Aprov/Unoesc/Chapecó mescla jovens talentos como o líbero Gian Moraes,  com atletas mais experientes, com o meio de rede Estiva, 39 anos, o ponta Badá, 39 anos, e o levantador Joel, 42 anos. A média de idade da equipe é de 28 anos. “Estamos prontos e motivados para encarar a Superliga B”, disse o capitão da equipe Joel, que já conquistou três vezes o título da Superliga A. Duas vezes com a Ulbra (RS) e uma vez com a Cimed/Florianópolis. 

A equipe da Aprov é patrocinada em 2013 pela Prefeitura de Chapecó, Unoesc, Casa Imóveis, AngelLira, Margel Refrigeração, Frutas Real, Corpus Academia e Reichmann Ortopedia. O diretor da Imobiliária Casa Imóveis, Fernando Biffi de Moura, ressaltou a parceira que já colhe bons resultados. “Acreditamos no projeto desde o início  porque temos certeza de que além de ser um investimento no esporte e também é bom para o desenvolvimento de Chapecó”, enalteceu o empresário.

O gerente da AngelLira, André Concatto, também relembrou que o voleibol masculino faz parte da história do esporte de Chapecó e da região. “A partir de agora vamos torcer e trabalhar juntos para voltar a Superliga A”, disse. 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x