Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Aprov/Unoesc/Chapecó participa do arbitral da Superliga B 2013

Nesta quinta-feira, 13 de dezembro, a equipe de voleibol masculino adulto de Chapecó começa traçar melhor a próxima temporada. É que a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) irá realizar, no Rio de Janeiro, o conselho arbitral da Superliga B 2013. A competição servirá de acesso para a Superliga Nacional 2013/2014.
 

A Aprov/Unoesc/Chapecó, uma das participantes da Série B, será representada pelo técnico da equipe e também presidente da entidade, Nilson Rex. No arbitral serão apresentados o regulamento da competição, fórmula de disputa, calendário, exigências de estrutura e também serão confirmadas as equipes participantes. 
 

“Estamos ansiosos para saber mais sobre a competição, conhecer a fórmula de disputas e os adversários, e principalmente para consolidar o nosso planejamento para a temporada 2013, afinal a Superliga B deve ser o nosso principal compromisso no primeiro semestre”, explica Nilson Rex. 
 

A equipe da Aprov é patrocinada em 2012 pela Prefeitura de Chapecó, Unoesc, Casa Imóveis, AngelLira, BR Foods, Frutas Real e Restaurante Estrela Azul.

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x