Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Aprov/Unoesc/PMC encerra rodada do Grupo A com vitória em casa

Foto: Alexandre Arruda/CBV

O Aprov/Unoesc/PMC (SC) venceu neste domingo sua única partida em casa nesta quarta rodada da Superliga B 2013. No último jogo do dia, no ginásio Ivo da Silveira, em Chapecó, a equipe bateu o Brasil (seleção infanto-juvenil) por 3 sets a 1, parciais de 25-16, 25-17, 22-25 e 25-23. Na sexta-feira, o anfitrião foi derrotado pelo Climed/Atibaia (SP) e, no sábado, pelo líder da chave, Alfa/Monte Cristo (GO).

Mais cedo, o Alfa/Monte Cristo (GO) fez uma partida dura com o Climed/Atibaia (SP), mas conseguiu vencer por 3 sets a 2, parciais de 25/19, 26/24, 23/25, 22/25 e 18/16. Com o resultado, o time mantém a liderança na classificação do Grupo A e a invencibilidade no campeonato. Em segundo lugar na tabela, está o Climed/Atibaia, seguido por Aprov/Unoesc/PMC e Brasil, que ainda não venceu na competição.

O técnico do Alfa/Monte Cristo, Paulo Henrique, elogiou a união da sua equipe em quadra, o que ele considera que foi determinante para a vitória. “O grupo está muito comprometido em conseguir a classificação para a semifinal. Sabíamos que a parada ia ser dura. O Atibaia mudou a distribuição do jogo, demoramos a nos adaptar, perdemos a confiança no saque e não conseguimos executar o bloqueio como vínhamos fazendo. A vitória foi no detalhe”, disse.

Na próxima rodada de jogos do Grupo A, nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, as equipes viajam para Goiânia, onde o líder Alfa/Monte Cristo será o anfitrião. Nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, é a vez de a chave B disputar mais uma rodada. Esta é a segunda edição da Superliga B 2013, competição que dá vaga ao campeão na Superliga A. No ano passado, o vencedor foi o Canoas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x