Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Aprov/Chapecó dá o troco no Super Imperatriz e é campeão dos Abertos de SC

Em um confronto emocionante e que durou mais de duas horas, o Aprov/Chapecó conquistou neste sábado o torneio masculino de vôlei dos Jogos Abertos de Santa Catarina ao vencer o Super Imperatriz por 3 sets a 2. A partida disputada na cidade de Caçador apresentou as parciais de 23-25, 25-20, 18-25, 25-19 e 15-11.
 

Um dos destaques da equipe do oeste catarinense, o meio de rede Pedro Reck comemorou bastante o título. “Fizemos um jogo maravilhoso, reagindo após ficarmos duas vezes em desvantagem no placar. Essa conquista é muito importante, pois dará moral para a disputa da Superliga B, que começa em janeiro”, destacou o ex-central do SESI-SP.

Reck lembrou que a vitória teve um sabor especial para Chapecó, que há menos de duas semanas perdeu a decisão do estadual para o clube de Florianópolis. “Só deixamos escapar o Campeonato Catarinense após duas derrotas no tie-break. Hoje (sábado), felizmente, a história foi diferente e conseguimos essa vitória que mostrou que nossa equipe tem muita qualidade e condições de lutar pela promoção para a Superliga na próxima temporada”, concluiu o meio de rede. 

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x