Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Araraquara bate Fluminense na decisão da B e volta à divisão principal da Superliga

Crédito: Célio Messias/Fotojump

Crédito: Célio Messias/Fotojump

 

O Nestlé Araraquara confirmou o favoritismo, levantou o título da Superliga B e garantiu o acesso à série A. Na noite do sábado, no jogo único da final, o time paulista recebeu o Fluminense e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25-19, 31-29, 25-23. A ponteira Fernanda Tomé, com 14 pontos, foi a principal anotadora da noite.

 

“Sabíamos que ia ser uma final muito difícil, mas treinamos forte durante toda a semana e a união e a garra desse time fez total diferença”, afirmou Fernanda Tomé.

 

Ainda em parceria com a Uniara, o time de Araraquara fez uma campanha ruim na Superliga da temporada passada e, na seletiva, disputada em seu ginásio, perdeu a vaga para o Renata Valinhos/Country. Na Superliga B, perdeu o patrocínio da instituição de ensino e só não desistiu da competição por causa da parceira com a Nestlé.

 

“Não sei nem explicar a emoção que esse título nos traz”, disse a capitã Priscila. “Agradeço muito à Nestlé por tudo que eles fizeram por nós. Estamos muito felizes por sermos campeão invictas. Foi muito difícil, mas o resultado veio na hora certa”, concluiu.

 

A campanha do Araraquara foi de oito vitórias em oito jogos. Vice-campeão, o Fluminense ainda tem a disputa da seletiva para tentar subir para a Superliga.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x